segunda-feira, 20 de junho de 2011

FOTOS E COMENTÁRIOS SOBRE EVENTOS AMBIENTAIS EM BRASÍLIA - S.O.S MEIO AMBIENTE!!! S.O.S BELO MONTE!!! S.O.S CÓDIGO FLORESTAL!!! S.O.S PLANETA TERRA!!! - 2ª CAMINHADA ECOLÓGICA PARQUE 3 MENINAS - SAMAMBAIA NORTE. Alusivo às comemorações do DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE. - A Ministra de Estado do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, tem a honra de convidar para a abertura da mostra IMAGENS DO LIXO, uma parceria so Ministério do Meio Ambiente e do Artista Plástico Vik Muniz. Local: Esplanada dos Ministérios - Museu da República.

FOTOS eventos ambientais em Brasília - S.O.S MEIO AMBIENTE!!!    S.O.S BELO MONTE!!!   S.O.S CÓDIGO FLORESTAL!!! S.O.S PLANETA TERRA!!!  - 2ª CAMINHADA ECOLÓGICA PARQUE 3 MENINAS - SAMAMBAIA NORTE. Alusivo às comemorações do DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE. - A Ministra de Estado do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, tem a honra de convidar para a abertura da mostra IMAGENS DO LIXO, uma parceria so Ministério do Meio Ambiente e do Artista Plástico Vik Muniz. Local: Esplanada dos Ministérios - Museu da República.


DESCULPE, AS FOTOS SERÃO DISPONIBILIZADAS POSTERIORMENTE.

POR ENQUANTO, ACESSE ATRAVÉS DOS LINKS FORNECIDOS


--- Em qui, 16/6/11, Silvana da Silva Culetto  

Querido irmão e parceiro Luiz Spinola,....

COMPARTILHANDO COM AMIGOS DO "AMBIENTE ECOLÓGICO"



 compartilhamos eventos ambientais em Brasília.



Enquanto Houver Sol - Titãs
"...Quando não houver saída
Quando não houver mais solução
Ainda há de haver saída
Nenhuma idéia vale uma vida...

Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós
Algo de uma criança...
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá....

S.O.S MEIO AMBIENTE!!!    S.O.S BELO MONTE!!!   S.O.S CÓDIGO FLORESTAL!!! S.O.S PLANETA TERRA!!!




Abraços fraternos


Silvana e Dandara Culetto



https://lh5.googleusercontent.com/-ADeUjN32EKg/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAASg/0uD-vEDPdyQ/s32-c/106137939735184202211.jpg





https://lh4.googleusercontent.com/-ZtO8o9pgOBA/TfY33msgH-E/AAAAAAAABHA/BqW7vGeZsGg/s64-c/SilvanaDaSilvaCulettoEDandaraAiacheMarcelleCulettoAmbientalistasEncantadorasDePassaros04.jpg
13/06/2011
Brasília - DF - Brasil
fotos: 103 – 155 MB
https://picasaweb.google.com/s/v/76.07/img/transparent.gifPúblico na web
Livro "Pioneiros do MST: Caminhos e descaminhos de homens e mulheres que criaram o movimento"

Escritores:  Eduardo Scolese, repórter da Folha de S.Paulo e Sérgio Lima, repórter-fotógrafico também da Folha de S. Paulo. É carioca. Trabalhou no Jornal O GLOBO, na Presidência da República e na Agência Brasil. > MST... Histórias de vidas que a própria vida conta. Homens idealistas, pioneiros, vidas marcadas e sofridas, (outras brutalmente ceifadas), mas unidas em prol do bem comum.

> "Mãos dadas (Poema da obra Sentimento do Mundo) - Carlos Drummond de Andrade
Não serei o poeta de um mundo caduco./Também não cantarei o mundo futuro./Estou preso à vida e olho meus companheiros./Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças./Entre eles, considero a enorme realidade./O presente é tão grande, não nos afastemos./Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas.../...O tempo é a minha matéria, do tempo presente, os homens presentes, a vida presente."


Link fotos:






=======================================================================


https://lh4.googleusercontent.com/-i3sTxD6D9Gk/TfXxoPnDc6E/AAAAAAAABK4/Ns81rziMe0s/s64-c/SilvanaDaSilvaCulettoEDandaraAiacheMarcelleCulettoAmbientalistasEncantadorasDePassaros03.jpg

11/06/2011
Parque 3 Meninas - Samambaia Norte - Brasília DF. Brasil
fotos: 340 – 620 MB
https://picasaweb.google.com/s/v/76.07/img/transparent.gifPúblico na web
2ª CAMINHADA ECOLÓGICA PARQUE 3 MENINAS - SAMAMBAIA NORTE. Alusivo às comemorações do DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE.


Link fotos:




=======================================================================

https://lh4.googleusercontent.com/-dqglwxOh7zs/TfIBehOQUXE/AAAAAAAAAdw/E-AyLMF9O_U/s64-c/SilvanaDaSilvaCulettoEDandaraAiacheMarcelleCulettoAmbientalistasEncantadorasDePassaros02.jpg
09/06/2011
Esplanada dos Ministérios - Museu da República. Brasília DF. Brasil
fotos: 98 – 175 MB
https://picasaweb.google.com/s/v/76.07/img/transparent.gifPúblico na web
A Ministra de Estado do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, tem a honra de convidar para a abertura da mostra IMAGENS DO LIXO, uma parceria so Ministério do Meio Ambiente e do Artista Plástico Vik Muniz. Local: Esplanada dos Ministérios - Museu da República.

 Enquanto Houver Sol - Titãs: http://www.kboing.co​m.br/titas/1-300181/​#  
"Quando não houver saída/Quando não houver mais solução/Ainda há de haver saída/Nenhuma idéia vale uma vida/Quando não houver esperança/Quando não restar nem ilusão/Ainda há de haver esperança/Em cada um de nós/Algo de uma criança/Enquanto houver sol/Enquanto houver sol/Ainda haverá/Enquanto houver sol/Enquanto houver sol/Quando não houver caminho/Mesmo sem amor, sem direção/A sós ninguém está sozinho/É caminhando/Que se faz o caminho/Quando não houver desejo/Quando não restar nem mesmo dor/Ainda há de haver desejo/Em cada um de nós/Aonde Deus colocou.../Enquanto houver sol/Enquanto houver sol/Ainda haverá/Enquanto houver sol/Enquanto houver sol..."



Link fotos:








Os Grupos-Ambiente segmentam os assuntos dos diversos ramos do conhecimento para incentivar a participação e facilitar o acesso de pesquisadores
Um blog relacionado a cada grupo para conter as melhores postagens !! 
Cadastre o seu email nos grupos que mais gostar !! E participe !!
Ensaios de previsões muito antecipadas de eventos severos, de terremotos e de erupções vulcânicas - Inédita pesquisa sobre o magnetismo solar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COMENTE E PARTICIPE COM O SEU CONHECIMENTO !!

Participe também no grupo Ambiente Ecológico (digite estes termos no Google ou clique no link oferecido acima

Você também pode solicitar a publicação dos seus artigos enviando um email para : gruposambiente@gmail.com (não insira este email em listas)